O maior guia Para Mario

Dê as famosas cabeçadas nos pontos do interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez que você pula para a plataforma por cima, não possui Muito mais como descer.

Em vez de 1 bigodudo, controle 1 gato natural nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do game deter muitas semelhanças usando o primeiro Super Mario, as fases estão cheias de armadilhas e surpresas que nem sempre são agradáveis. Os gatos têm bastante Muito mais agilidade que ESTES encanadores. Mas será que isso é suficiente?

Mario Go Kart Mais uma emocionante disputa com os personagens Destes jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar por corridas amplamente divertidas em seus karts. Faça natural as curvas e escape dos produtos jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Super Mario Remix Top Game! Essa versãeste do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, por isso o título Remix. Gráficos melhores, mais coloridos e vibrantes, controles tunados com pulos mais lentos ajudando na precisãeste e a mesma diversãeste de sempre!

Mas este game é bastante divertido, não deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará ESTES fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando um ótimo game do corrida.

Mario – Este Malabarista Em um tempo por paz no reino dos cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a aumentar a qualidade cada vez mais nessa Feição! No começo será só um Gomba, contudo depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu jogo cada vez Ainda mais desafiador!

Mario Kart Racing Mario nãeste de modo a por inventar moda! Depois por cruzar os acidentados terrenos do reino do cogumelo por moto, agora este encanador construiu seu próprio kart para usar por aquelas bandas. Termine todos os circuitos com cuidado de modo a terminar este game.

Cansada do brincar na lama website e do seu irmão George, a Peppa Pig decidiu explorar este mundo. Pegue todos os morangos qual encontrar, pegue este ursinho do pelúcia para ganhar vidas extras e não possua medo dos malvados. A Peppa parece pacíTeimavive, porém consegue eliminar ESTES adversários pulando na cabeça deles.

Coletar a primeira urina da manhã ou qualquer outra micçãeste com retençãeste urinária do no mínimo 4 horas.

Ajude este Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos usando os seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos diferentes, nesta aventura clássica do mais famoso encanador do universo.

Mario Dark Dungeon Controle read more Mario pelo desafio da caverna negra! Centenas do inimigos e perigos estão à espreita e a lava não de modo a de subir. Você deve pular isento parar nas plataformas Ainda mais altas evitando os inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Mario Mining Truck Mario possui a difícil missãeste do transportar tudo de que é precioso do Reino do Cogumelo no seu caminhãeste. check here Cascos do tartaruga, estrelas, moedas de ouro e muito Ainda mais estão na caçamba do caminhão, cuidado para nãeste derrubar nada pelo sinal.

Descartar o primeiro jato urinário pelo vaso sanitário e coletar este jato mé especialmentedio no coletor, desprezar este restante da micçãeste pelo vaso sanitário.

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte por corrida urbana. Ele precisa da sua própria ajuda para treinar, pule nos momentos certos e corra bastante para destrancar Lindas as fases. Usando o treinamento Mario ganha pontos por experiência para aumentar a qualidade seu desempenho.

Afinal não é só a princesa Peach que entra em apuros. A mecânica do jogo é a mesma DE outras divertidas aventuras do Mario, contudo você deve coletar todas as moedas do cada fase para revelar a estrela.

Vedar natural este saco e, do preferência, introduzir dentro do um frasco coletor para evitar perda da amostra.

Troque ESTES Goombas por cobras e este Mario pelo Grizzly e está pronto de modo a mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se dos inimigos e demasiado Muito mais nesse game recheado do proceder.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *