O maior guia Para Mário Pagnozzi Júnior

Mario on Rope Mario a todos os momentos teve um sonho secreto: participar de 1 circo! Agora que o circo está na cidade este bigodudo pediu de modo a correr na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e criar esse sonho do criança. Use o mouse ou as setas para equilibrar Mario e o botão do mouse para pular.

Baby Mario Ajude o pobre bebê Mario a voltar pra lar! Ele se perdeu e presentemente vai ter de que encarar os perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro que ele já possui as manhas do Mario, com pulos precisos e muita esperteza!

Super Mario Remix Top Game! Tal versãeste do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, portanto este título Remix. Gráficos melhores, Ainda mais coloridos e vibrantes, controles tunados com pulos Muito mais lentos ajudando na precisãeste e a mesma diversãeste de a todos os momentos!

Coletar a primeira urina da manhã ou qualquer outra micçãeste utilizando retençãeste urinária de pelo mínimo 4 horas.

Troque os Goombas por cobras e este Mario pelo Grizzly e está pronto para mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se Destes inimigos e amplamente mais nesse jogo recheado por proceder.

Este Grizzly precisa chegar ao fim da floresta são e salvo. Você vai encarar tal aventura ou prefere ficar só olhando?

Super Mario Save Yoshi Top Game! Este Mario clássico está de volta e a missãeste doravante é salvar este Enorme amigo Yoshi! A mecânica do game é a mesma consagrada pelo nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça Destes inimigos e colete a estrela para atravessar de fase!

Bloody Mario Mario como você nunca viu antes! O encanador cansou de ser bonzinho e presentemente vai liberar toda tua ira pelo Reino do Cogumelo. Os inimigos serão despachados com pistolas, rifles de assalto e escopetas. Faça combos de modo a habilitar ataques aéreos!

Em vez do um bigodudo, controle um gato branco nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do jogo ter muitas semelhanças com o primeiro Super Mario, as fases estão cheias de armadilhas e surpresas que nem sempre são agradáveis. Os gatos têm demasiado Muito mais agilidade de que os encanadores. Mas será que isso é suficiente?

New Mario Bros 2 Game de fã de modo a fã! Esse fan game do Mario é sensacional, nãeste deixa nada a dever para as aventuras kleber leite empresario originais do encanador mais famosos Destes videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos bem bons e a mesma diversão de em algum momento!

Dê as famosas cabeçadas nos pontos do interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado pois uma vez qual você pula para a plataforma por cima, não possui mais tais como descer.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! 1 dos melhores jogos do Mario Destes últimos tempos. Realmente imperdível nãeste só para os fãs por carteirinha do encanador porém de modo a qualquer 1 que goste do bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura bastante divertida.

Tato Bros Nessa aventura os controles serão 1 pouco diferentes, o qual vai obrigar este jogador a deter reflexos apurados. Mario não vai parar de correr, então você deterá que dosar seus pulos e apertar o botãeste pelo instante certo de modo a superar ESTES obstáculos.

Não criar este exame do urina em Argumento utilizando exames (ex. USG) qual necessitam por ingestãeste por água de modo a preservar a bexiga cheia.

Mario Flash 4 Top Game! Mais um Bastante game do Mario feito com o maior carinho do fã para fã. Gráficos, sons, música, desenho do fase, controles e este Ainda mais importante, a diversãeste de a todos os momentos do incomparável universo do Mario.

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte por corrida urbana. Ele precisa da sua ajuda de modo a treinar, pule nos momentos certos e corra bastante para destrancar todas as fases. Utilizando o treinamento Mario ganha pontos de experiência de modo a aumentar a qualidade seu desempenho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *