O melhor lado da Mário Pagnozzi Jr.

Cat Mario 1 gatinho de que deseja ser Mario! Ajude este gato a atravessar por fases Destes jogos do Mario mas tome cuidado, como este game nãeste é Destes Ainda mais fáceis. As fases sãeste cheias por armadilhas e 1 pulo em falso pode representar menos uma vida.

Mario Egg Delivery Yoshi está utilizando problemas para entregar seus ovos de lar na sua casa. Mario vai lançar uma forcinha e entregar os ovos por seu simpático amigo nesse divertido jogo. Pegue o Mario Truck, este famoso caminhão do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Jetski Mario Mario leva a aventura para o mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie dos vários obstáculos nos percursos. Quaisquer vãeste tirar somente quaisquer pontos mas outrosvão te derrubar na água, assim sendo tome cuidado!

Mario Dark Dungeon Controle Mario no desafio da caverna negra! Centenas por inimigos e perigos estão à espreita e a lava não de modo a de subir. Você deve pular desprovido parar nas plataformas mais altas evitando os inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Descrição do jogo do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste jogo demasiado divertido do Super Mario você vai deter qual pegar, nãeste moedas, mas sim estrelas, e sim muitas estrelas, como você só vai atravessar por nivel depois por pegar em Lindas e pelo final terá de que apanhar a Super estrela.

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte por corrida urbana. Ele precisa da tua Facilita de modo a treinar, pule nos momentos certos e corra bastante de modo a destrancar Praticamente as fases. Utilizando este treinamento Mario ganha pontos de experiência para sentir melhoramentos seu desempenho.

1 Destes superiores símbolos da história dos videogames em Muito mais uma aventura imperdível para quem gosta do bons jogos.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas utilizando o maior cuidado possível! Cada fase traz Ainda mais desafios do que a anterior e é difícil preservar todas as caixas dirigindo este caminhão nos terrenos acidentados, contudo vá devagar de modo a deter mais chances e pegar mais estrelas!

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! 1 dos melhores jogos do Mario dos últimos tempos. Realmente imperdível nãeste só de modo a ESTES fãs do carteirinha do encanador contudo de modo a qualquer 1 de que goste por bons games. Controles precisos, gráficos excelentes ler mais e uma aventura bastante divertida.

Descartar este primeiro jato urinário no vaso sanitário e coletar este jato médio pelo coletor, desprezar o restante da micção pelo vaso sanitário.

Cansada por brincar na lama e do seu irmão George, a Peppa Pig decidiu explorar este mundo. Pegue todos ESTES morangos que encontrar, pegue o ursinho do pelúcia de modo a ganhar vidas extras e nãeste tenha medo dos veja aqui agora malvados. A Peppa parece pacíTeimavive, mas consegue eliminar os adversários pulando na cabeça deles.

Mario – Este Malabarista Em 1 tempo por paz pelo reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a melhorar cada vez mais nessa Feição! No começo será só um Gomba, mas depois, a cada nível um será adicionado tornando seu jogo cada vez Muito mais desafiador!

O Grizzly precisa chegar ao fim da floresta sãeste e salvo. Você vai encarar essa aventura ou prefere ficar só olhando?

Você vai precisar por muita habilidade para conseguir zerar esse game recheado do fases cheias do inimigos e perigos constantes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *